Versão em Português

A rede de farmácias Pague Menos, a terceira maior varejista do setor farmacêutico do Brasil, apresentou seu pedido de registro de oferta pública inicial de ações (IPO), após aprovação em Assembleia Geral Extraordinária da companhia.

Pague Menos, a única rede de farmácias presente nos 26 estados e no Distrito Federal do Brasil, com sede em Fortaleza (Ceará), apresentou à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) o pedido de registro de oferta pública de distribuição primária e secundária de suas ações ordinárias no mercado de balcão não organizado.

A decisão foi aprovada em Assembleia Geral Extraordinária da Companhia, onde também foi submetido o pedido de listagem da Companhia na B3, e o pedido de admissão à negociação e adesão ao segmento especial de listagem do Novo Mercado da B3. Ver comunicado.

A Companhia manterá o mercado atualizado a respeito da oferta, e oportunamente será fixada a quantidade de ações a serem emitidas no âmbito da oferta e o preço de venda. De acordo com as informações do Valor, o jornal brasileiro de economia, finanças e negócios, a Pague Menos espera arrecadar cerca de R$ 1,5 bilhão (u$s 287 millones) e ter todos os tramites acertados até agosto, para poder aproveitar qualquer janela de oportunidade nos mercados de capitais. Ver artigo.

A Empreendimientos Pague Menos, comandada pela família de Francisco Deusmar de Queiroz, foi fundada em 1981 e é na atualidade a terceira maior varejista do setor farmacêutico do Brasil. De acordo com as informações fornecidas pela companhia, possui mais de 1.100 lojas, 820 unidades com o serviço de Clinic Farma e mais de 20 mil colaboradores.

Artículo anteriorNuevos hábitos de consumo, análisis
Artículo siguienteEstado adquiere misoprostol

DEJA UNA RESPUESTA

Escriba su comentario
Ingrese su nombre