Felipe Barreiro assumiu como vice-presidente para o Brasil na firma irlandesa Medtronic. Foi para substituir Miguel Velandia, quem saiu da companhia em setembro.

Para a firma irlandesa de tecnologia médica Medtronic, 2020 foi um ano de mudanças. E o mês de novembro, especialmente, foi a vez dos ajustes no quadro da sua filial brasileira.

Assim, Felipe Barreiro assumiu como vice-presidente e se tornou o número um da operação no país. O executivo já tinha sido designado para esse novo cargo de forma temporária em setembro, após a saída de Miguel Velandia, quem se converteu no VP e diretor geral da Envista Holdings Corporation na América Latina. Ver artigo Healthcare Managament.

Barreiro, que conta com mais de 16 anos de experiência no setor, já fazia parte da multinacional. Ele era o diretor sênior de Marketing para o segmento de Inovações Cirúrgicas em Latam, e liderou o lançamento do negócio de torres de laparoscopia e da reestruturação da área de Marketing.

Enquanto isso, o dia 11 de dezembro marcará um ponto de inflexão na empresa no nível mundial. Geoff Martha substituirá Omar Ishrak como chairman e CEO, quem deixará a empresa depois de quase uma década. No âmbito local, a firma opera com uma filial própria, localizada no bairro de Saavedra, no Dot Building, em Buenos Aires. Ela é dirigida pelo argentino Carlos Andreu, seu country manager e presidenteVer artigo.

Ver artigo em espanhol

Artículo anteriorMedtronic: nuevo uno para Brasil
Artículo siguienteCompra de fórmulas predefinida

DEJA UNA RESPUESTA

Escriba su comentario
Ingrese su nombre