Apenas algumas horas atrás, a Abbvie Argentina informou, internamente, que realizará mudanças na sua chefia. A multinacional agora faz parte da lista de laboratórios que durante a quarentena optaram por redirecionar a sua estratégia de gestão”.

Após quase seis anos à frente da Abbvie Argentina, chegou o fim do ciclo para Flavio Devoto nesse país.

O executivo, que também ocupa a presidência da CAEMe (Câmara Argentina de Especialidades Medicinais) terá como próximo destino o Brasil e continuará na corporação. Enquanto isso, e de acordo com as informações fornecidas à Pharmabiz por fontes extraoficiais, será Eduardo Tutihashi quem assumirá o comando na Argentina, que atualmente reside em Chicago, nos Estados Unidos.

Devoto – médico de profissão – sempre se mostrou muito preocupado com a construção de sua imagem pública fazendo uso das redes sociais. Recentemente, por exemplo, informava em Linkedin que classificações editoriais privadas nas quais somente participam um número muito limitado de empresas, indicavam a Abbvie como uma das melhores empregadoras entre as empresas de até 200 funcionários. No setor, todos conhecem o viés desse tipo de “classificações publicitárias”, no entanto, Devoto concede a elas rigor científico.

Ver artigo em espanhol

Crédito da foto: Diario Presente.

Dejar respuesta

Escriba su comentario
Ingrese su nombre