Versão em Português

O grupo latino Megalabs continua se consolidando na região com seu novo nome. Agora apresentou formalmente a sua unidade brasileira, capitaneada por Marcelo Forti San Andrea e criada após as aquisições de Daudt Geyer.

O grupo Megalabs, que em 2016 comprou no Brasil o laboratório Daudt, fez formalmente o seu lançamento nesse país com o novo nome. Isto aconteceu depois da fusão dessa firma com a Geyer, que foi adquirida durante esse ano.

Assim, a companhia, que scontinua se consolidando na região, deu forma à sua filial brasileira que está encabeçada por Marcelo Forti San Andrea e que até agora operava sob a marca Daudt.

A multilatina, que no Brasil tem um quadro de perto de 390 colaboradores, foi apresentada oficialmente durante o 39º Congresso Brasileiro de Pediatria realizado entre os dias 9 e 12 de outubro em Porto Alegre. Ver arigo.

A Megalabs, antes chamada Mega Pharma, grupo no qual até 2018 participava o referente argentino Alberto Roemmers na qualidade de acionista, também tem uma forte presença na Argentina. Aqui opera através dos laboratórios Gema Biotech, Poen,Raymos. Ver artigoVer artigo.

Gema na Usina, biossimilares

Roemmers sai da Mega Pharma

Dejar respuesta

Escriba su comentario
Ingrese su nombre