Sindusfarma abriu um novo escritório em Brasília. Será para dar suporte operacional às permanentes reuniões que as empresas associadas e os executivos da entidade realizam com a ANVISA e demais órgãos governamentais na capital federal.

O Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos, Sindusfarma,  que representa os laboratórios no Brasil, inaugurou um novo escritório de representação em Brasília com o objetivo de dar suporte às reuniões que a entidade e seus membros realizam com órgãos federais. Ver Comunicado.

A coordenação do novo escritório na capital estará a cargo de Marcela Amaral. Trata-se de uma profissional com ampla experiência, quem trabalhou na Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED) e no Ministério da Saúde.

O Sindusfarma é o primeiro sindicato empresarial do setor farmacêutico do estado de São Paulo. Foi criado em abril de 1933 com o fim de defender os interesses de um setor por então emergente, responsável pela fabricação e importação de produtos médicos. Ver website.

Atualmente, a entidade reúne empresas que produzem cerca de 80% de todos os medicamentos comercializados no Brasil. É comandada por Omilton Visconde Jr., CEO da Cellera Farma, e Nelson Mussolini é seu presidente executivo.

Ver artigo em espanhol

Dejar respuesta

Escriba su comentario
Ingrese su nombre